Energia Reiki para Pais e Filhos
pela Mão Coração e Symbyose
na Biblioteca Orlando Ribeiro
PARA FAMÍLIAS com crianças dos 8 aos 12 anos
2017 11 novembro - Só por hoje confio 16 dezembro - Só por hoje sou bondoso
2018 20 janeiro - Só por hoje sou calmo 3 fevereiro - Só por hoje sou bondoso ANULADO - 10 fevereiro - Só por hoje trabalho honestamente 17 março - Só por hoje, trabalho honestamente 5 de maio - Só por hoje, sou agradeço ANULADO - 26 de maio - última sessão Todas as sessões às 16h | 60 minutos
O projeto visa a realização de uma série de oficinas com o objetivo de promover a aprendizagem de ferramentas e técnicas para lidar com as emoções, estratégias para gerir a própria energia para o próprio equilíbrio e harmonia, assim como estratégias parentais centradas no desenvolvimento do SER como um todo e de uma família harmoniosa.
As oficinas exploram de forma ativa os cinco princípios de Reiki através de leituras, jogos colaborativos, meditação, mandalas, expressão artística, mindfulness, yoga, música e muito mais.
Máx.. 12 crianças | 12 pais Informações e Inscrições: energiapaisefilhos@gmail.com Preço: 5€ por participante e por sessão
[2017-11-11]
|