... em Julho

5.º Aniversário da Biblioteca dos Coruchéus

No dia 23 de abril, Dia Mundial do Livro, a Biblioteca dos Coruchéus celebra 5 anos de vida!
Estes anos foram para nós marcantes através das múltiplas atividades que desenvolvemos: os livros que descobrimos, as escolas que recebemos, as histórias que contámos. Mas o mais importante foram e são as pessoas que nos visitaram, e que connosco vivem diariamente. Fazemos parte de uma grande família. E queremos "criar memória".

Retratos de família: traga a sua e faça parte da nossa!
às 10h30 e às 15h
No dia 23 de Abril traga a sua família e faça parte da nossa. Traga o neto, a avó, traga o namorado ou a amiga, traga o cão ou a sua planta de estimação, e tire um retrato. Um registo de memória desta comunidade.
Por: Magestil

Aniversários de Poesia
às 14h30

Atividade de leitura em voz alta tendo por base o poema “Aniversários” de Álvaro Magalhães.
As abelhas não fazem anos. Os anões são tão pequeninos…Fazem aninhos. As tartarugas fazem muitos anos, mas devagarinho. Com um dia de vida qualquer abelha vai trabalhar e com dois já pode namorar…
Neste dia especial, em que a nossa biblioteca faz anos, vem ser poeta por um dia.
Para crianças do 1º ciclo
Entrada gratuita, mediante inscrição prévia.

Vá-Vá à Biblioteca
às 15h30
Venha cantar os parabéns à Biblioteca dos Coruchéus. O bolo é oferta da pastelaria Vá-Vá.

Poesia livre
às 16h30

Sessão pública de leitura em que cada participante é convidada a ler um poema da sua preferência. O pintor, mas também poeta, Ribeiro Farinha, dará início à sessão.

[2018-04-23]

Livraria Municipal agora é a Loja BLX