... em Novembro

Mil Pássaros

O projeto «Mil Pássaros» nasceu como um meio de chamar a atenção para as questões da sustentabilidade ambiental. Uma ideia concebida e orientada pela Companhia de Música Teatral que se tem vindo a realizar em equipamentos culturais municipais e em escolas públicas de Lisboa, no âmbito do Programa Educativo da Lisboa Green Capital 2020.

O orizuru que acolhemos neste projeto é, na realidade, um origami que representa um pássaro.
É esse o desafio que vos lançamos!

Um pássaro feito por cada um de nós, com os materiais que temos por casa e que mais nos inspiram. Papel, cartão, tecido ou pedaços de desperdício doméstico recicláveis... a escolha é vossa.
Vamos dar largas à imaginação e asas aos nossos pássaros!

Vamos fazer #milpássaros. Depois é só fotografar e partilhar no evento no Facebook com #milpássaros e #umdesejocomum até ao dia 1 de junho!

[2020-04-17]

Histórias para todas as Famílias