93ª Feira do Livro de Lisboa | 2023

Stand BLX | 26 de maio

26 de Maio de 2023 14:00 a 23:00

93ª Feira do Livro de Lisboa. De 25 de maio a 11 de junho. Bibliotecas de Lisboa e Loja BLX.

26 maio | sexta-feira

• 14h00 | Oficina com o escritor Mélio Tinga, vencedor da Residência Literária em Lisboa, edição 2023 | DAC
    Mélio Tinga é o vencedor da edição de 2023 da Residência Literária em Lisboa, programa de intercâmbio criado ao abrigo do protocolo de cooperação entre a Direção Municipal de Cultura da Câmara Municipal de Lisboa e o Camões – Centro Cultural Português em Maputo.

• 16h00 e 18h00 | Histórias BLX
    O público é desafiado a intervir nesta sessão de histórias contadas, que pretende fomentar o gosto pelos livros e criar hábitos de leitura entre crianças e jovens.

• 21h15 | Trio Felipe Fontenelle
    Momento musical intimista que leva a plateia numa viagem por clássicos intemporais e êxitos contemporâneos.

[Programa sujeito a alterações sem aviso prévio].

Consulte toda a programação do Stand BLX aqui.

26 de Maio de 2023

Música, Oficina, Outros Eventos