Skip to content Skip to footer
A carregar Eventos

« All Eventos

“A Música em que a Voz Dança” por José Fanha, Carlos Garcia, Raquel Santos e João Fanha

5 Fevereiro @ 18:00

Este é um espetáculo de partilha entre três formas artísticas, a poesia declamada por José Fanha, a música do piano de Carlos Garcia e a dança de Raquel Santos e João Fanha. Une-nos a paixão pela criação artística e pelo baile improvisado entre diversas formas de arte, na magia de um momento, um encontro que cria sempre algo novo, uma conversa infinita, uma vontade de brincar com as ideias.

O improviso é o navio, nele embarcamos todos, na pista e à volta dela. Embarcamos numa viagem ao desconhecido, deixando a surpresa vencer a rotina e assumindo o risco da nossa própria humanidade, falando da criatividade e da necessidade de uma arte viva e visceral que glorifica a liberdade. A liberdade de improvisar, de ser o presente. E neste presente o espectador pode escolher ser mais.

Esta viagem faz-se também entre visitas à música e dança latina, como Salsa, Cha Cha Cha, Bachata e Bomba, passando igualmente pelo Tango, Milonga, Fado, Semba, Jazz, Samba e Forró. Os estilos namoram-se e misturam-se, pendendo ora para a sua expressão mais pura, ora para uma experiência de fusão e liberdade, cada um trazendo a poesia que lhe dá alma.

A entrada é gratuita mediante inscrição prévia para estudio8escola@gmail.com

Para pessoas com idade igual ou superior a 12 anos, a participação nas atividades das BLX está condicionada à apresentação do comprovativo de dose de reforço da vacina, teste COVID negativo ou certificado de recuperação.

Detalhes

Data:
5 Fevereiro
Hora:
18:00
Categorias de Evento:
,

Outro

Tipo de Público
Geral
Tipo de Actividade
Música

Local

Biblioteca Palácio Galveias
Campo Pequeno
Lisboa, 1049-046 Portugal
+ Mapa do Google
Telefone:
218 173 090
Site:
https://blx.cm-lisboa.pt/biblioteca-palacio-galveias/#contactos