Escritos com Música

Apresentação de livro

9 de Março de 2023 18:30

Imagem com a capa do livro da escritora.

Apresentação do livro “Escritos com Música” da autora Isabel Murteira França, editado pela Kotter Editorial.

Isabel Murteira França nasceu em Lisboa em 1947.
Formada em Ciências Sociais e Políticas pelo ISCSP, dedicou-se inicialmente à docência, sendo professora de História no ensino básico e mais tarde Presidente do Conselho Directivo do liceu Carolina Michaelis.
Pela sua ligação familiar com Fernando Pessoa (é sobrinha-neta do poeta), fez conferências sobre a sua obra em universidades brasileiras, na Câmara Municipal de Oeiras e em vários foros de discussão. Lançou o livro “Fernando Pessoa na Intimidade” pela Editora D. Quixote, em Portugal e no Brasil, com grande sucesso.
Este é o seu primeiro livro de ficção, escrito ao sabor da música, uma das suas grandes paixões.

Apresentação por Maria do Céu da Cunha Rêgo.

A sessão decorre no dia 9 de março, pelas 18h30, na Biblioteca Palácio Galveias.

9 de Março de 2023

Biblioteca Palácio Galveias