Exposição – Os Invisíveis

2 de Junho de 2022 14:30

Entrada Livre
No dia 2 de junho, no âmbito da celebração do Dia Mundial da Criança, será inaugurada a exposição “Os Invisíveis” na Biblioteca de Alcântara.
Esta exposição é composta por trabalhos de pintura realizados por turmas do 4º ano das cinco escolas básicas da freguesia de Alcântara e pelos/as alunos/as de pintura da Universidade Alcântara Sénior (UAS), tratando-se de uma homenagem aos profissionais muitas vezes esquecidos, que desempenham funções pouco visíveis aos olhos de todos/as, mas que são essenciais para o funcionamento da nossa sociedade (por exemplo, um profissional responsável pela limpeza de espaços públicos).
O momento inaugural cujo início está marcado para as 14h30, integrando uma atuação musical de Danilo Santos, uma performance artística entre o grupo de dança da Junta de Freguesia de Alcântara e os jovens da associação COLABOR e ainda uma apresentação lírica encenada pela Rastilho Associação Cultural.
Exposição patente de 15 a 30 de junho.

2 de Junho de 2022
Entrada Livre