Filminhos infantis à solta pelo país | novembro 2022

19 de Novembro de 2022 15:00

Iniciamos com a história de uma menina muito zangada porque a sua mãe a proibiu de ver televisão.
De seguida, a vida de uma outra menina muda drasticamente quando a sua cadelinha desaparece.
De regresso este mês estão o Lobinho Cinzento e a sua trupe com uma aventura no inverno, assim como os nossos companheiros Tumblies, com muitas acrobacias e quedas pelo meio. Uma equipa de resgate enfrenta uma praga de ratos muito inteligentes, ao passo que Mara e o seu gato nos fazem questionar sobre o que aconteceria se todas as abelhas do mundo desaparecessem.
Há tempo para a animação do pequeno Rapaz Bolota que se perde acidentalmente na relva, assim como para uma história acerca da tolerância, onde uma ovelhinha negra é intimidada para fora do rebanho. Acabamos com a frenética perseguição entre um cozinheiro e dois polvos que fugiram do aquário.

Sugerido para maiores de 4 anos.

Entrada paga:
Sessão escolas: 2€/aluno (gratuito para os professores e educadores acompanhantes).
Sessão famílias: 3€/pessoa.

Reservas para: https://form.jotform.com/ProjectosParalelos/filminhos  | Tel: 919 819 597

Exibição dos filminhos do mês nas seguintes Bibliotecas:

• Biblioteca Orlando Ribeiro
    DATA/ HORA: 12 novembro (Sessão famílias), às 11h30 e 15 novembro (Sessão escolas), às 10h30

• Biblioteca Marvila
    DATA/ HORA: 19 novembro (Sessão famílias), às 15h00