Manouchka & Guests em Marvila

4 de Fevereiro de 2022 21:00 a 23:00

O Jazz chegou à Europa pela guitarra de Django Reinhardt. Inspirado nos Loucos Anos 20 e a música das Big Bands Americanas, fundou o Quintette de Hot Club de France e fundiu o swing com as suas raízes, a música tradicional de leste e a música clássica. O Gypsy Jazz (também chamado Manouche) é música viva, contagiante e enérgica, capaz de transmitir emoções e pôr uma sala inteira a dançar.

Manouchka é a banda mais prestigiada a tocar a música de Django Reinhardt em Portugal e a única com reconhecimento internacional. Já atuaram por todo o país em festivais e eventos. Foram os convidados de honra no maior Festival de Gypsy Jazz da América do Sul, em São Paulo, Brasil e já atuaram em Espanha, França, Nova Iorque, Índia e Angola. Recebem regularmente músicos internacionais convidados para integrar a banda, entre eles, os mestres Paulus Schafer, Robin Nolan e Duved Dunayevsky. Organizaram e inauguraram a 1ª edição do Festival Django Portugal em Junho 2021, e preparam a reedição em 2022.

Em colaboração com as Bibliotecas Municipais de Lisboa MANOUCHKA celebra o aniversário de Django Reinhardt, num concerto único em Marvila, com vários convidados internacionais. A não perder, no dia 4 de Fevereiro às 21h.

CONCERTO MANOUCHKA
Entrada: €7,5
Pré-reserva: €5
Habitantes de Marvila: €5

RESERVAS por MbWay 963504545.
RESERVAS por transferência bancária: PT50 0035 0817 0000 1066 40050.
Envie comprovativo por sms/whatsapp para o número 963504545 ou email nunomarinhomusic@gmail.com
Na reserva, indique o seu nome e o número de bilhetes adquiridos.

Para pessoas com idade igual ou superior a 12 anos, a participação nas atividades das BLX está condicionada à apresentação do comprovativo de dose de reforço da vacina, teste COVID negativo ou certificado de recuperação.

4 de Fevereiro de 2022