Oficina dos Afetos – Educar para a Igualdade

4 de Junho de 2022 10:00

Entrada Livre

A Biblioteca da Penha de França integra a celebração do Dia Mundial da Criança com o projeto “Oficina dos Afetos – Educar para a Igualdade” que é promovido pela Questão de Igualdade – Associação para a Inovação Social.

Este projeto visa implementar um programa integrado, de base local, com vista à promoção de competências relacionais assentes na promoção da Igualdade entre Mulheres e Homens e de uma cultura de afetos, envolvendo crianças, famílias e educadores/as de Infância e surge de uma parceria com a Junta de Freguesia da Penha de França, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa – UDIP Madredeus, a CPCJ Lisboa – Centro, o Agrupamento de Escolas de Nuno Gonçalves, o Agrupamento de Escolas Patrício Prazeres, o Agrupamento de Escolas das Olaias e o Likestillingssenteret – Centre for Gender and Equality (Noruega).

O programa desenrola-se durante a manhã do dia 4 de junho na Biblioteca da Penha de França:

• 10h00 – inauguração da exposição.
  • 10.30h – encenação do livro “Feliz catástrofe”.
  • 12h00 – oficina de Super Heróis e de Super Heroínas.

4 de Junho de 2022
Entrada Livre