8º Encontro da Rede de Bibliotecas Escolares de Lisboa

14 de Dezembro de 2020 9:30 a 12:30

“Informação, Desinformação e Ambiente”, é o tema do 8º Encontro da Rede de Bibliotecas Escolares de Lisboa, que se realiza através da plataforma Microsoft Teams e youtube, mediante inscrição prévia. Assista à partilha de informação sobre os aspetos controversos do ambiente, a desinformação e fake news que diariamente nos rodeiam e o papel das escolas, através da sua rede de bibliotecas, para uma mudança de hábitos e consciencialização das crianças e jovens para a sustentabilidade e boas práticas.

O encontro é organizado pela Câmara Municipal de Lisboa em parceria com a Rede de Bibliotecas Escolares.

Inscreva-se:

14 de Dezembro de 2020