A Memória do Agora – Marvila

21 de Abril de 2022 19:00 a 21 de Maio de 2022 18:00

Entrada Livre

O Movimento de Expressão Fotográfica criou o projeto A Memória do Agora que desafiou fotógrafos a desenvolver um registo fotográfico documental na Freguesia de Marvila. A memória, matéria-prima da história, é fluída, dinâmica, capaz de criar vínculos entre o passado e o presente e está em constante construção. O projeto A Memória do Agora – Marvila pretende a preservação da história e da memória num sentido micro criando um registo social de uma comunidade, claramente em transformação, mas que conte toda uma história atual, de forma a construir um acervo da comunidade em fotografia e em texto. Com a participação de Ana Isa, Alexandre Carvalho, Ana França, Francisco Morais, João Pedro Morais, Luís Rocha, Mafalda Oliveira Monteiro, Maria Abranches, Rita Castro e Tânia Araújo.

A Exposição de Fotografia Documental está patente de 21 de abril a 21 de maio.Entrada livre.

21 de Abril de 2022 19:00
21 de Maio de 2022 18:00