PaPI-Opus 8 – MIL PÁSSAROS

10 de Novembro de 2020 17:00 a 19:00

PaPI-Opus 8 é um dos Mil Pássaros que voa por Lisboa. Voa por jardins-de-infância e escolas porque é lá que encontra os meninos e as meninas com quem gosta de brincar. É ágil e colorido. Canta e viaja ao sabor dos sons e do movimento. A sua chegada é anunciada e a sua visita deixa vontade de o voltar a ver, mais tarde, mais crescido, mas sempre pronto a brincar. Nos tempos mais recentes PaPI-Opus 8 aprendeu a voar usando o Zoom. E por isso chega mais longe, mas está sempre muito perto de quem o vê e ouve porque a interatividade e participação são aspetos chave dos trabalhos online da Companhia de Música Teatral.

Linguagem Principal: Música e Movimento

Conceção e Produção: Companhia de Música Teatral

Intérprete: Inês Silva

Tecnologia e Arte Zoom: Gustavo Paixão

Direção Artística: Paulo Maria Rodrigues

Participantes: Pais e crianças (entre os 3 e os 10 anos)
Sessões: 2 sessões no dia 10 de novembro (17h e 18h)
Lotação: 20 participantes por sessão
Inscrições: info@milpassaros.com

Notas:
Neste espetáculo o público é também a respiração do que acontece, a inspiração do que se constrói. Nesse sentido, para a participação é necessário um dispositivo com câmara e microfone. A câmara deve ficar ligada durante todo o espetáculo.

10 de Novembro de 2020

Famílias - 4-5 anos, Famílias - 6-10 anos