As Nossas Solidões

teatro

22 de Setembro de 2023 21:00 a 24 de Setembro de 2023 17:00

Teatro - As nossas solidões.

“As Nossas Solidões”, texto e encenação de Paulo Matos.

Mas afinal que sabemos nós da solidão, do desespero, do vazio? Quem é que nos dá o direito de chorar a nossa “comiseraçãozinha”, a nossa pequena tristeza? Quem é que queremos impressionar com o nosso sofrimento mimado e egoísta? Julgamos que a nossa autopiedade nos dá o conhecimento total da dor humana? Que nos torna competentes e doutores da alma?

Dinamização: SSCML Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa / Grupo de Teatro Câmara em Palco.

• Intérpretes: Ana Cristina Borges, Ana Cristina Coelho, Eugénia Luís, Filipe Barbosa, Helena Vaz, Julieta Martins, Marcelo Faria, Maria Margarida Rodrigues, Natalina Rosa, Silvana Palma, Virgínia de Sousa.
  • Violino: Susana Francês
  • Ambiente Cénico: Alexandre Coelho
  • Assistência à Cenografia e Figurinos: Teresa Santos

Sugerido para maiores de 16 anos.

Entrada gratuita e com reserva.
Reservas através do email/telefone: camaraempalco@sscml.pt | T. 218 447 700

As sessões realizam-se nos dias 22 e 23 de setembro, pelas 21h00, e 24 de setembro, pelas 17h00, na Biblioteca de Marvila.

[imagem elaborada pela entidade dinamizadora da iniciativa]

22 de Setembro de 2023 21:00
24 de Setembro de 2023 17:00