Estação Poema

Teatro | Performance

13 de Outubro de 2023 21:00 a 15 de Outubro de 2023 17:30

Estação poema. Entrada paga.

À partida e à chegada
De bagagem levada ou deixada
Um destino a todos espera no final da jornada.

Seja a recordar cartas de amor, a dar voz ao sonho ou a exaltar o triunfo das máquinas, esta viagem entre Loures e Marvila é passagem obrigatória para Aleixo, Camões, Gama, Garrett, Pessanha, Pessoa e até ilustres desconhecidos que aprenderam a desabar com a poesia.
Uma estação de comboios e um modesto café compõem o cenário desta coprodução do Teatro Contra-Senso e do Teatro Independente de Loures, numa interpretação original e, em alguns momentos, disruptiva, embalada por diálogos surpreendentes e monólogos arrebatadores.
Estação Poema” é poesia entrelaçada nas tábuas de um palco pela voz e movimento de sete atores.
É uma vénia à honestidade e à ternura das palavras e um aplauso aos desabafos de alguns dos maiores vultos do panorama poético nacional.

Não é só uma estação
Nem tão pouco um lema
Não é só uma peça de teatro
É um Poema.

Sugerido para maiores de 12 anos.

Entrada paga – 6€

Reservas através do email: reservas@contrasenso.com

A atividade realiza-se na Biblioteca de Marvila, nos seguintes dias  e horários:

• 13 de outubro – 21h00
  • 14 de outubro – 21h00
  • 15 de outubro – 17h30

[imagem elaborada pela entidade dinamizadora da iniciativa]

13 de Outubro de 2023 21:00
15 de Outubro de 2023 17:30