
- Este evento já decorreu.
Exposição | Voltar aos passos que foram dados | José Saramago 1922-2022
20 de Junho de 2023 10:00 a 14 de Julho de 2023 18:00

Exposição itinerante da Fundação José Saramago, concebida no âmbito das comemorações do Centenário de José Saramago.
No final da Viagem a Portugal, José Saramago diz-nos: É preciso voltar aos passos que foram dados, para repetir e para traçar caminhos novos ao lado deles. É preciso recomeçar a viagem. Sempre. O viajante volta já.
Esta iniciativa insere-se nas comemorações da Fundação José Saramago a propósito do centenário do escritor e tem curadoria do Professor Carlos Reis.
A exposição estará patente no horário da biblioteca, de 20 de junho a 14 de julho, na Biblioteca de Alcântara.
Como programação complementar, a Biblioteca de Alcântara apresenta nos dias:
No decorrer desta atividade, são captadas imagens e som para divulgação pela CML, entidade parceira ou promotora, nos respetivos meios de comunicação, como redes sociais e sites institucionais.