Tendências e silhuetas, uma viagem pelas páginas da moda

Destaque de coleção

1 de Julho de 2023 10:00 a 31 de Julho de 2023 18:00

Quatro capas de periódicos.

No dia 23 de Julho assinala-se o Dia do Alfaiate e da Modista.

Falamos de uma comparência assídua nas páginas da imprensa que sempre traçou tendências e inspirou públicos.

A Hemeroteca destaca assim ao longo deste mês, um leque de publicações da sua coleção que remontam às primeiras décadas do século XX, onde reinava a arte da modista e do alfaiate.

Longe da realidade presente do pronto-a-vestir ou das redes sociais, nas páginas das revistas de então destacamos as tendências e representações que marcaram gerações!

O Destaque de Coleção está patente, no horário da hemeroteca, de 1 a 31 de julho, na Hemeroteca Municipal de Lisboa.

1 de Julho de 2023 10:00
31 de Julho de 2023 18:00