Winter stories | English session

Leituras de inverno | Sessão em inglês

9 de Dezembro de 2023 11:00

Imagem com capas de livros infantis em inglês.

“Please join me for an event of Winter story telling as we approach the holiday season. I would love to share with you the following books: ‘The Burpee Bears – A Christmas Adventure‘ by Joe Wicks and ‘Little Robin Red Vest‘ by Jan Fearnley.
In addition, we will have a find the Christmas symbols treasure hunt in the garden (weather permitting) and a colouring activity to take home.
If you are aged between 5 and 7 years old this is a great event for you, and I look forward to reading with you.” – Kate Sommerville – international educator and storyteller.

“Juntem-se a mim para uma sessão de leitura de histórias de inverno, à medida que nos aproximamos da época do Natal. Gostaria de partilhar convosco os seguintes livros: Os Ursos Burpee – Uma Aventura de Natal, de Joe Wicks, e O Colete Vermelho do Pequeno Robin, de Jan Fearnley.
Além da leitura, teremos uma caça ao tesouro para encontrar os símbolos de Natal no jardim da biblioteca (se o estado do tempo permitir) e uma atividade de colorir para levar para casa.
Se tens entre 5 e 7 anos, evento é para ti e estou ansiosa por ler contigo.” – Kate Sommerville – educadora em contexto internacional e contadora de histórias.

• Nota: Esta atividade será realizada somente com recurso à língua inglesa.
  • Atividade sugerida para famílias com crianças entre os 5 e 7 anos de idade.
  • Participação gratuita e com marcação.
  • Marcações através do email: bib.alcantara.infantil@cm-lisboa.pt

A sessão realiza-se no dia 9 de dezembro, pelas 11h00, na Biblioteca de Alcântara.

9 de Dezembro de 2023
Etiquetas de Evento: