Barbárie de Anjos Pedantes

apresentação de livro

19 de Junho de 2024 18:30 a 20:00

Imagem ilustrativa do evento com a capa do livro.

Apresentação do livro “Barbárie de Anjos Pedantes” de Bruno Kalil Fialho, com chancela da editora Caleidoscópio.

Há, nestas páginas, em permanência, um chão de placas que se movem, às vezes lentamente e deixando à superfície os sinais duma deslocação leve e inusitada do ar, outras vezes de modo abrupto, abrindo fendas que separam irremediavelmente. É num chão assim que estas personagens se movimentam – o chão a fugir-lhes dos pés. Tecido a partir de histórias autónomas, e que no entanto se cruzam, interligam em trama, acrescentam, até desenharem um todo coerente, esta fascinante narrativa leva-nos a um mundo de desencontros, desabrigo, desacertos – ainda que, quase paradoxalmente, a esperança não deixe de ser uma das suas chaves: uma espécie de possibilidade de redenção.

A presentação por Alexandre Gama.

A sessão terá lugar no dia 19 de junho, pelas 18h30, na Biblioteca Palácio Galveias.

[imagem gráfica elaborada pela entidade dinamizadora da iniciativa]

19 de Junho de 2024

Biblioteca Palácio Galveias