À conversa sobre…liberdade de imprensa

3 de Maio de 2023 17:30

Máquina de escrever com uma página onde está escrito: À conversa sobre... liberdade de imprensa

Para assinalar o Dia Mundial da Liberdade de Imprensa, a Hemeroteca Municipal convida o público a assistir e participar ativamente numa conversa sobre o tema.

Com a presença dos convidados João Miguel Tavares, colaborador do jornal Público e comentador do Programa cujo nome estamos legalmente impedidos de dizer, e João Pedro Joaquim, licenciado em Sociologia e gestor de redes sociais.

Esperamos por si para uma descontraída abordagem de troca de opiniões e análise atual do estado da questão.

Entrada livre e sem marcação.

Para mais informações e esclarecimentos: hemeroteca@cm-lisboa.pt | T. 218 172 064

A sessão decorre no dia 3 de maio, pelas 17h30, na Hemeroteca Municipal.

3 de Maio de 2023

Conferências/Debates/Palestras