94ª Feira do Livro de Lisboa | 2024

Stand BLX e Auditório Sul | 31 de maio

31 de Maio de 2024 18:00 a 22:00

Entrada Livre
Imagem ilustrativa do evento.

Programa | 31 de maio:

• 18h00 | HISTÓRIAS | Hora do Conto
    Por Cláudia Monteiro e Maria José Leite | BLX. Do “Era uma vez…” ao “Há muito, muito tempo atrás…” todas as histórias têm um princípio, um fio que as guia, da primeira à última linha. E quando as linhas se cruzam e se baralham, as palavras e as imagens levam-nos por percursos de criatividade, descoberta e muita diversão.
    STAND BLX

• 18h00 | LANÇAMENTO DE LIVRO | “Formaurbis Lx” Arquivo Municipal de Lisboa | CML
    Coleção de cadernos sobre bairros de Lisboa. Projeto da Formaurbis Lab, da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa. Os 12 bairros selecionados são unidades morfológicas com uma forte identidade formal, cuja natureza permite compreender a cidade e a sua história.

• 19h00 | LANÇAMENTO DE LIVRO | 50 Anos 25 Abril: memórias em Arquivo
    O processo de democratização da Câmara Municipal de Lisboa Arquivo Municipal de Lisboa | CML. Lançamento de livro/brochura e conversa sobre o tema.

• 20h00 | FILMES | 50 Anos 25 Abril: memórias em Arquivo
    O processo de democratização da Câmara Municipal de Lisboa. Arquivo Municipal de Lisboa | CML
    AUDITÓRIO SUL

De 29 de maio a 16 de junho, as Bibliotecas de Lisboa e a Loja BLX estarão presentes na Feira do Livro de Lisboa.

Consulte toda a programação AQUI.

Programa sujeito a alterações sem aviso prévio.

No decorrer das atividades, são captadas imagens e som para divulgação pela CML, entidade parceira ou promotora, nos respetivos meios de comunicação, como redes sociais e sites institucionais.

31 de Maio de 2024
Entrada Livre