
Era uma vez… ao Sábado | ‘Os animais e o rolo perdido’
12 de Julho de 2025 11:00 a 12:00
GratuitoHora do conto com o livro ‘Os animais e o rolo perdido’ de Alessandro Montagnana, seguida por atividades lúdicas para famílias.
Um objeto misterioso desperta a curiosidade dos animais na floresta. O que é que será? Uma gravata? Uma coroa? Ou um jogo para todos se divertirem? Uma coisa é certa, os animais vão descobrir muito em breve.
Os animais e o rolo perdido é uma história em rimas, ideal para ler e reler, cujo o final promete gargalhadas divertidas, mas que nos mostra, acima de tudo, que não precisamos de muito para sermos felizes.
- Dinamização: Beatriz Relvas e Cristina Dias
- Atividade sugerida para famílias com crianças dos 3 aos 10 anos
- Entrada gratuita e com marcação
- Contacto para marcação: bib.mkeil@jf-lumiar.pt ou T: 217 589 280
Dia 12 julho, pelas 11h00, na Biblioteca Maria Keil.
No decorrer desta atividade, são captadas imagens e som para divulgação pela CML, entidade parceira ou promotora, nos respetivos meios de comunicação, como redes sociais e sites institucionais.