Conversas de futuro do grupo Sharing Knowledge 2025
15 de Dezembro de 2025 18:30 a 20:00
Entrada livreO Grupo de Partilha Sharing Knowledge integra cerca de 350 gestores, académicos e outros especialistas e desde há quase 4 anos que tem promovido – para além da partilha permanente de conhecimento em várias áreas de saber – a realização de Smart Discussions On Line que têm contado com a intervenção de reputados oradores internacionais e nacionais.
Com coordenação de Jaime Quesado, “O ciclo das Conversas de Futuro” aborda numa base periódica temas estratégicos para o futuro da sociedade portuguesa.
Dia 15 dezembro, 18h30, na Biblioteca Palácio Galveias.
Entrada livre.
No decorrer desta atividade, são captadas imagens e som para divulgação pela CML, entidade parceira ou promotora, nos respetivos meios de comunicação, como redes sociais e sites institucionais. Uma vez disponibilizados online, os dados pessoais são suscetíveis de serem reutilizados e difundidos por terceiros.


