Outros olhos, outras cores
- bem-estar | oficina | conversa -
16 de Maio de 2026 14:00 a 18:00
Entrada livre“Outros Olhos, Outras Cores” pretende dar visibilidade à condição do daltonismo, numa tarde inteira de atividades que incluem oficinas para crianças, espaço para testes de ishihara, exposição fotográfica interativa, workshop de revelação a preto e branco, palestra e conversa aberta.
O daltonismo é uma alteração visual que afeta cerca de 350 milhões de pessoas em todo o mundo (ColorADD), dificultando a distinção de determinadas cores e criando barreiras invisíveis no dia a dia (na educação, alimentação, mobilidade, etc.).
- Dinamizado por: ColorADD e grupo de estudantes finalistas do curso de gestão do lazer e animação turística da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE)
Dia 16 maio, com início às 14h00, na Biblioteca de Belém.
Entrada livre.
No decorrer desta atividade, são captadas imagens e som para divulgação pela CML, entidade parceira ou promotora, nos respetivos meios de comunicação, como redes sociais e sites institucionais. Uma vez disponibilizados online, os dados pessoais são suscetíveis de serem reutilizados e difundidos por terceiros.



