Ciclo de colóquios sobre Interdisciplinaridade e Inteligência Artificial

Colóquio | Interdisciplinaridade e cultura integral

18 de Janeiro de 2024 18:30 a 20:00

Imagem com o texto do evento.

Colóquio sob o tema ‘Interdisciplinaridade e cultura integral‘, por Olga Pombo e Jorge Correia Jesuíno.

Coordenação e organização: ABJC (Associação Bento de Jesus Caraça).

Olga Pombo, mestrado em Filosofia Moderna, doutoramento em História e Filosofia da Educação, agregação em História e Filosofia da Ciência pela Universidade de Lisboa. Foi Professora (até 2016) do Departamento de História e Filosofia das Ciências da FCUL de que foi Presidente desde a sua fundação em 2007 ate 2012. Fundadora e coordenadora do Centro de Filosofia das Ciências da Universidade de Lisboa e do Programa Doutoral FCT em Filosofia da Ciência, Tecnologia, Arte e Sociedade da mesma universidade (ate 2016).

Jorge Correia Jesuíno, licenciado em Filosofia pela Universidade de Lisboa, doutorado e agregado em Sociologia pela Universidade Técnica de Lisboa. Professor Emérito do Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa – Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL). Membro integrado do Centro de Filosofia da Ciência da Universidade de Lisboa (CFCUL). Atividades de docência e investigação em Psicologia Social e das Organizações.

A sessão realiza-se no dia 18 de janeiro, pelas 18h30, na Biblioteca Palácio Galveias.

[imagem elaborada pela entidade dinamizadora da iniciativa]

18 de Janeiro de 2024

Biblioteca Palácio Galveias