Skip to content Skip to footer
A carregar Eventos

« All Eventos

Conversas de futuro do grupo Sharing Knowledge 2025

- Energia e Mobilidade -

27 de Novembro de 2025 18:30 a 20:00

Entrada livre

O Grupo de Partilha Sharing Knowledge integra cerca de 350 gestores, académicos e outros especialistas e desde há quase 4 anos que tem promovido – para além da partilha permanente de conhecimento em várias áreas de saber – a realização de Smart Discussions On Line que têm contado com a intervenção de reputados oradores internacionais e nacionais.

Com coordenação de Jaime Quesado, “O ciclo das Conversas de Futuro” aborda numa base periódica temas estratégicos para o futuro da sociedade portuguesa.

 

  • Conferência ‘Energia & Mobilidade’ por António Vallera

António Vallera licenciou-se em Engenharia Electrotécnica (IST,Universidade de Lisboa) e é doutor pela Universidade de Cambridge (Cavendish Laboratory).
Foi professor catedrático na Faculdade de Ciências, e aposentou-se como vice-reitor da Universidade de Lisboa, mas mantém-se ativo como investigador.
O seu longo interesse na área da energia focou-se primeiro na tecnologia solar fotovoltaica, mas recentemente o seu principal foco é a transição para sistemas de energia e de transporte descarbonizados.

 

Dia 27 novembro, 18h30, na Biblioteca Palácio Galveias.

Entrada livre.

 

No decorrer desta atividade, são captadas imagens e som para divulgação pela CML, entidade parceira ou promotora, nos respetivos meios de comunicação, como redes sociais e sites institucionais.

Detalhes

Data:
27 de Novembro de 2025
Hora:
18:30 a 20:00
Custo:
Entrada livre
Categoria de Evento:

Local

Biblioteca Palácio Galveias
Campo Pequeno
Lisboa, 1049-046 Portugal
+ Mapa do Google
Telefone:
218 173 090
Site:
https://blx.cm-lisboa.pt/biblioteca-palacio-galveias/#contactos

Outro

Tipo de Público
Geral
Tipo de Atividade
Conferências/Debates/Palestras