
Coro de Marvila | ensaios | abril 2025
1 de Abril de 2025 18:00 a 29 de Abril de 2025 20:00
Gratuito
O “Coro de Marvila” com direção do maestro e compositor Luís Bragança Gil iniciou a sua atividade, na Biblioteca de Marvila no dia 7 de fevereiro de 2024.
- Luís Bragança Gil – Diretor Coral (desde 1981), compositor, criador de instalações e de performances sonoras, autor/compositor de espetáculos de teatro musical, e também docente de diferentes escolas e disciplinas como professor de Música (EDCN, desde 1991), professor de Expressão Oral e Técnica Vocal (Escola Profissional de Teatro de Cascais – 2000/2005), professor da disciplina de Coro no Conservatório Metropolitano de Lisboa (2009/2010), entre outras.
Cantar em coro promove a alegria e a partilha entre as pessoas, tendo cada uma delas igual valor e importância pois é do coletivo das vozes que nascem os resultados. Não há desculpa, caso tenha vocação para cantar.
Vamos cantar música de diversos estilos musicais, com especial ênfase na música popular portuguesa e músicas do mundo, mas também música acessível do Renascimento e outras épocas musicais de modo a haver uma variedade no repertório cantado. Não esconda o seu talento em casa.
Venha cantar connosco.
Os ensaios decorrem todas as terças-feiras de cada mês (exceto julho e agosto) na Biblioteca de Marvila.
Datas e horário do mês de abril
- 1 abril | 18h00 às 20h00
- 8 abril | 18h00 às 20h00
- 15 abril | 18h00 às 20h00
- 22 abril | 18h00 às 20h00
- 29 abril | 18h00 às 20h00
Outras informações:
- Sugerido para maiores de 16 anos
- Participação gratuita e com marcação prévia
- Marcações para: bib.marvila@cm-lisboa.pt
A atividade terá lugar na Biblioteca de Marvila.
No decorrer desta atividade, são captadas imagens e som para divulgação pela CML, entidade parceira ou promotora, nos respetivos meios de comunicação, como redes sociais e sites institucionais.