Filminhos infantis à solta pelo país | março 2024

cinema

16 de Março de 2024 11:00 a 12:30

Atividade paga
Imagem ilustrativa do evento.

Iniciamos com uma animação satírica e humorística, acerca do uso excessivo de telemóveis.

Depois, conhecemos um menino que planta gotas e colhe nuvens.

Logo de seguida, enchemos a barriga num maravilhoso piquenique com o Mancha e o Manchinhas, para depois voltarmos à rua e descobrirmos cores diferentes, na companhia da Foxy e da Meg.

Pelo meio, uma equipa de resgate enfrenta uma praga de ratos muito inteligentes, ao passo que um galo detetive e uma galinha em desespero resolvem o caso do ovo desaparecido.

Há tempo para uma história sobre um irmão diferente, para um grupo de animais encontrar uma forma de sobreviver na cidade e para ajudarmos uma senhora idosa a encontrar o seu animal de estimação.

Finalizamos num planeta longínquo, onde tudo está extremamente regrado e ordenado, mas uma criança vem semear o caos.

A sessão decorre no dia 16 de março, pelas 11h00, na Biblioteca de Marvila.

[imagem elaborada pela entidade dinamizadora da iniciativa]

16 de Março de 2024
Atividade paga