Skip to content Skip to footer
A carregar Eventos

« All Eventos

Frações da Alma

- apresentação do livro -

17 de Janeiro de 2026 17:00 a 18:00

Entrada livre
Imagem com a capa do livro.

Apresentação do livro “Frações da Alma”, de Etivaldo Camala.

‘Frações da Alma’ é um romance comovente e inspirador sobre identidade, resiliência e justiça. Uma história que mostra que integrar-se não significa esquecer quem se é, e que, mesmo longe da terra natal, é possível manter vivas as raízes e alcançar a felicidade junto de quem mais amamos.

 

Etivaldo Camala nasceu em 1996, no norte da Guiné-Bissau na pequena cidade de Bula. Em 2013, aos 16 anos, imigrou para Portugal. Tem formação em cinema na área da realização e argumento e o curso de interpretação.
Autor das obras: “Os Dias Eram Assim” (2019) e “Amor e Guerra” (2020), ambas pela Chiado Books.
Em 2022 teve a sua primeira experiência como realizador, ao escrever em dirigir o filme “Éramos4por3” e em 2023 as curtas-metragens “Ratos de Porão” e “Agora, lá fora”. Em 2023, como ator profissional, fez parte do elenco da peça “Desflorar” e em 2024 participou no filme “Banzo”.
Membro da direção da Associação BaticAmigo sediada em Marvila, onde coordena alguns projetos sociais.

 

  • Dinamizado por: Art.Kulandô

 

Dia 17 janeiro, 17h00, na Biblioteca de Belém.

Entrada livre.

 

No decorrer desta atividade, são captadas imagens e som para divulgação pela CML, entidade parceira ou promotora, nos respetivos meios de comunicação, como redes sociais e sites institucionais. Uma vez disponibilizados online, os dados pessoais são suscetíveis de serem reutilizados e difundidos por terceiros.

Detalhes

Data:
17 de Janeiro de 2026
Hora:
17:00 a 18:00
Custo:
Entrada livre
Categoria de Evento:

Local

Biblioteca de Belém
Rua da Junqueira, 295/7
Lisboa, 1300 - 338 Portugal
+ Mapa do Google
Telefone:
218 172 580
Site:
https://blx.cm-lisboa.pt/biblioteca-belem/

Outro

Tipo de Público
Adultos
Tipo de Atividade
Lançamentos e Apresentações