Skip to content Skip to footer
A carregar Eventos

« All Eventos

Macau – Cozinha Macaense, uma cozinha de fusão | conferência

11 de Fevereiro de 2025 18:00 a 19:30

Entrada livre
Imagem ilustrativa do evento.

No âmbito do Ciclo de Conferências da Exposição Universal da Matriz Portuguesa “Camões 500 Anos” dedicadas à temática Camoniana, vai decorrer a conferência “Camões – Cidadão do mundo e a globalização dos alimentos pela mão dos marinheiros Portugueses. Macau – Cozinha Macaense, uma cozinha de fusão“.

 

  • Dinamizado por: Matriz Portuguesa
  • Coordenação: João Micael
  • Conferencista: Margarida Pereira-Müller (documentalista científica, investigadora e escritora da temática gastronómica).

Margarida Pereira-Müller gosta de mostrar o seu país através da cozinha. Tem levado o nome de Portugal a todo o mundo através de conferências na Líbia, no Egipto, na Tailândia, em Singapura, entre outros.
É autora de mais de três dezenas de livros de gastronomia, alguns dos quais premiados internacionalmente.

 

A conferência terá lugar no dia 11 de fevereiro, pelas 18h00, na Biblioteca Palácio Galveias.

Entrada livre, sujeita à lotação do espaço.

 

[imagem gráfica elaborada pela entidade dinamizadora da iniciativa]

No decorrer desta atividade, são captadas imagens e som para divulgação pela CML, entidade parceira ou promotora, nos respetivos meios de comunicação, como redes sociais e sites institucionais.

Detalhes

Data:
11 de Fevereiro de 2025
Hora:
18:00 a 19:30
Custo:
Entrada livre
Categoria de Evento:

Local

Biblioteca Palácio Galveias
Campo Pequeno
Lisboa, 1049-046 Portugal
+ Mapa do Google
Telefone:
218 173 090
Site:
https://blx.cm-lisboa.pt/biblioteca-palacio-galveias/#contactos

Outro

Tipo de Público
Geral
Tipo de Atividade
Conferências/Debates/Palestras