- Este evento já decorreu.
Meu Gastoso, minha Gostosa, meu Amor
- apresentação do livro -
3 de Setembro de 2025 19:00 a 20:00
Entrada livre
Apresentação do livro ‘Meu Gastoso, minha Gostosa, meu Amor – Crónicas Íntimas’ de Rafael Branco.
O livro reúne histórias ficcionadas baseadas em experiências reais, vividas por mulheres e homens que ousam amar em contextos de precariedade, incerteza e profunda complexidade social.
Situadas maioritariamente em São Tomé e Príncipe, as crónicas exploram o amor em todas as suas formas: o amor-paixão que arde e se desfaz, o amor solidário que se constrói no quotidiano, os amores clandestinos, os amores múltiplos, os que salvam e os que iludem.
Com uma escrita envolvente, que mistura oralidade, crítica social e um fino humor, Rafael Branco dá voz a personagens intensamente vivos e apaixonantes.
Mais do que histórias de amor, este livro é um mergulho na alma de um povo, nos dilemas contemporâneos das relações afetivas e nas formas criativas com que se enfrenta a vida.
- Organização: AUTORES.club
- Coordenação: Ricardo Rodrigues
Dia 3 setembro, 19h00, na Biblioteca Palácio Galveias.
Entrada livre.
No decorrer desta atividade, são captadas imagens e som para divulgação pela CML, entidade parceira ou promotora, nos respetivos meios de comunicação, como redes sociais e sites institucionais.


