Skip to content Skip to footer
A carregar Eventos

« All Eventos

O violoncelo vai à Casa

- música para crianças -

24 de Janeiro de 2026 11:00 a 12:00

Gratuito

Do violoncelo saem lírios roxos e jacarandás lilás.
O açafrão anuncia o fim do Verão e o caracol aparece só para se despedir, enquanto volta para casa à espera do sol.

Uma sessão que surge da vontade de aproximar as crianças dos instrumentos de orquestra, com os quais não têm tanto contacto, para que expandam assim o seu universo musical.

O violoncelo é explorado nas suas várias vertentes e em interação com as crianças e famílias.
Assume várias personagens, para interpretar música erudita, contemporânea ou canções tradicionais, com arranjos originais, que misturam vários instrumentos e voz.

 

 

Dia 24 janeiro, pelas 11h00, na Casa do Jardim da Estrela.

 

No decorrer desta atividade, são captadas imagens e som para divulgação pela CML, entidade parceira ou promotora, nos respetivos meios de comunicação, como redes sociais e sites institucionais. Uma vez disponibilizados online, os dados pessoais são suscetíveis de serem reutilizados e difundidos por terceiros.

Detalhes

Data:
24 de Janeiro de 2026
Hora:
11:00 a 12:00
Custo:
Gratuito
Categoria de Evento:

Outro

Tipo de Público
Famílias - 0-3 anos, Famílias - 4-5 anos, Famílias - 6-10 anos, Outros
Tipo de Atividade
Música