Skip to content Skip to footer
A carregar Eventos

« All Eventos

Que sentimentos brotam no jardim?

- oficina -

23 de Maio de 2026 18:00 a 19:30

Gratuito

‘Que sentimentos brotam no jardim?’, uma oficina com Eunice Gordon no âmbito da exposição coletiva ‘folium ex-situ: pela permanência de certas espécies.

Nesta atividade será feito um apelo ao tato, à audição e ao olfato, através de objetos, sons e cheiros provenientes do jardim.
Cada criança receberá uma “caixinha mágica de sentimentos” onde irá guardar o que sentiu num passeio ao jardim imaginário.
As crianças serão convidadas a criar a partir da sua caixa, podendo usar como base um sentimento, uma memória (mais recente ou mais longínqua), experiências do mundo palpável ou imaginário.

 

 

Dia 23 maio, 18h00, na Casa do Jardim da Estrela.

 

No decorrer desta atividade, são captadas imagens e som para divulgação pela CML, entidade parceira ou promotora, nos respetivos meios de comunicação, como redes sociais e sites institucionais. Uma vez disponibilizados online, os dados pessoais são suscetíveis de serem reutilizados e difundidos por terceiros.

Detalhes

Data:
23 de Maio de 2026
Hora:
18:00 a 19:30
Custo:
Gratuito
Categoria de Evento:

Outro

Tipo de Público
Famílias - 6-10 anos, Famílias - 11-17 anos
Tipo de Atividade
Oficina