Skip to content Skip to footer
A carregar Eventos

« All Eventos

Ar.Co – Livros e edições 2024/2025

- exposição -

6 de Novembro de 2025 17:30 a 29 de Novembro de 2025 20:00

Entrada livre
Imagem ilustrativa do evento.

Seleção de trabalhos realizados por alunos de vários departamentos do Ar.Co: Ilustração/BD, Desenho e Pintura, Cerâmica e Fotografia.

No contexto de workshops inseridos nos programas do Ar.Co, alunos em diferentes níveis exploram o mundo editorial através da criação de maquetes e pequenas edições de livros, fanzines e cartazes recorrendo a processos de reprodução digitais e manuais tais como a serigrafia, o linóleo, a monotipia, a ponta-seca e a impressão a laser.

 

 

Inauguração no dia 6 novembro, 17h30

Patente, no horário de funcionamento, de 7 a 29 novembro, na Biblioteca de Alcântara – José Dias Coelho.

Entrada livre.

 

 

[imagem gráfica elaborada pela entidade dinamizadora da iniciativa]

No decorrer desta atividade, são captadas imagens e som para divulgação pela CML, entidade parceira ou promotora, nos respetivos meios de comunicação, como redes sociais e sites institucionais.

Detalhes

Início:
6 de Novembro de 2025 17:30
Fim:
29 de Novembro de 2025 20:00
Custo:
Entrada livre
Categoria de Evento:

Local

Biblioteca de Alcântara – José Dias Coelho
Rua José Dias Coelho, 27-29
Lisboa, 1300-327 Portugal
+ Mapa do Google
Telefone:
218 173 730
Site:
https://blx.cm-lisboa.pt/biblioteca-de-alcantara/

Outro

Tipo de Público
Geral
Tipo de Atividade
Exposição