À mesa com Jones Alberto de Almeida

apresentação de livro

17 de Maio de 2024 17:00 a 18:00

Entrada livre
Imagem com a capa do livro.

Jones A. de Almeida, doutorado em Letras (UFF) e investigador, apresenta na Hemeroteca Municipal de Lisboa o seu último livro “A fortuna crítica da obra poética de Daniel Faria” (1ª ed. 2023), uma obra única, em Portugal e no Brasil, a qual inclui pesquisa realizada na coleção da HML.

Daniel Faria (1971 – 1999) é considerado o maior poeta místico português com um vocabulário clássico, lírico, que busca o sublime na claridade da morte. – escreve o autor do livro.

• Moderação: Álvaro Costa de Matos | BLX

A sessão terá lugar no dia 17 de maio, pelas 17h00, na Hemeroteca Municipal de Lisboa.

17 de Maio de 2024
17:00 a 18:00