Skip to content Skip to footer
A carregar Eventos

« All Eventos

Palavras que abraçam

- leituras para crianças e jovens com baixa visão ou cegas -

2 de Março de 2026 10:00 a 31 de Dezembro de 2026 23:30

Gratuito
Imagem com o título em escrita comum e em braille.

Vamos criar um centro de recrutamento de pessoas voluntárias contadoras de histórias para crianças e jovens com baixa visão ou cegas.

As histórias serão gravadas na biblioteca, mas as pessoas voluntárias também poderão gravar a história e enviar o vídeo à Biblioteca que o remeterá a Associação.

O objetivo é constituir um repositório de acesso livre no canal YouTube das BLX para que todas as crianças e jovens, de todos os contextos, possam usufruir.

Será definido um dia e uma hora para que as pessoas interessadas possam dirigir-se à biblioteca para a gravação.

 

Informações adicionais:

 

As gravações terão lugar na Biblioteca de Alcântara – José Dias Coelho.

 

No decorrer desta atividade, são captadas imagens e som para divulgação pela CML, entidade parceira ou promotora, nos respetivos meios de comunicação, como redes sociais e sites institucionais. Uma vez disponibilizados online, os dados pessoais são suscetíveis de serem reutilizados e difundidos por terceiros.

Detalhes

Início:
2 de Março de 2026 10:00
Fim:
31 de Dezembro de 2026 23:30
Custo:
Gratuito
Categorias de Evento:
, ,

Local

Biblioteca de Alcântara – José Dias Coelho
Rua José Dias Coelho, 27-29
Lisboa, 1300-327 Portugal
+ Mapa do Google
Telefone:
218 173 730
Site:
https://blx.cm-lisboa.pt/biblioteca-de-alcantara/

Outro

Tipo de Público
Outros
Tipo de Atividade
Hora do Conto